segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ombros à mostra


Neste verão, a tendência é mostrar a pele!
Além das pernas, que normalmente ficam à mostra, nesta temporada a atenção também estará voltada a peças que destacam os ombros. Com cortes mais assimétricos, como frente única e “um ombro só”, características marcantes do estilo boho, a tendência ganhará espaço também em looks mais sociais, podendo ser usada em diversas ocasiões.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Macaquinho


Típicos nas temporadas mais quentes, os macaquinhos já começam a aparecer e devem ser fortes durantes as próximas estações. Estampadas ou lisas, as peças são versáteis e passeiam bem por diversos estilos. Além de combinar com sandálias gladiadoras e rasteiras, também caem bem com salto, blazer e colares, permitindo uma composição mais elegante.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jeans


Peça curinga em qualquer temporada, o jeans também será “queridinho” no verão 2016, e não se limitará apenas às calças. O tecido deve aparecer também em camisas, jaquetas, top cropped e até macacões, em diversas lavagens, estilos e com aplicações de renda e pedrarias. Enfim, do mais sóbrio ao mais alternativo, o jeans está liberado!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Animal print


Quem é adepto a estampas animal print não precisa se preocupar em renovar o guarda-roupa neste verão, porque o estilo continua! Ousadas e nada discretas, as peças animal print já viraram mania, e, pelo que parece, continuarão em evidência por mais algumas estações.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Estilo Navy


Você conhece o estilo Navy?
Ele nada mais é do que a mistura de elementos náuticos, que lembram o vestuário de marinheiros. Neste estilo, além de listras azuis em evidência, peças nas cores vermelho e branco também se destacam, e podem ser combinadas a acessórios e estampas que remetem ao cenário marítimo. O resultado desta “brincadeira” são looks pra lá de charmosos!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tons pastéis


Tons pastéis são leves, sóbrios e estarão em evidência no verão.
Além de garantirem mais frescor nos dias quentes, as cores suaves podem ser combinadas a tons mais fortes e dão um destaque a mais aos acessórios, que serão verdadeiros curingas nos looks da temporada.


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tricô


O tricô, que sempre teve espaço garantido em coleções de inverno agora também assumirá os looks do verão. Com trama mais moderna, que cria um mix de texturas e enriquece o look, o tricô ganha ares mais requintados. Exemplos desta tendência é o tricô de couro e o que imita a renda, que além de confortáveis, têm caimento excelente.



terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sandálias gladiadoras

As sandálias gladiadoras estão de volta!
O calçado pra lá de ousado, que fez sucesso em 2000, agora ressurge um pouco maior, algumas chegam até a altura do joelho. Nesta temporada é possível encontrar ainda versões com salto e até franja. E por não serem nada discretas, as sandálias gladiadoras dão um “up” no look. E aí, vai aderir?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tropicalismo Étnico - disco glam

O Disco Glam foi um período dos anos 70 marcado por festas, muito brilho e looks ousados, em que a regra era não passar despercebido! Atualmente o estilo é retratado dentro da tendência etnofolk, com releituras em peças simétricas e de alfaiataria, como blazers, calças e macacões. Já o salto, quanto mais alto, melhor!