sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tropicalismo Étnico - etnofolk

O etnofolk, visual que se caracteriza pela mistura inspirações e elementos étnicos, e, em geral, retrata usos e costumes de determinada cultura, é um dos estilos da tendência conhecida como tropicalismo étnico. Os looks deste segmento são carregados de renda, tricô, babados e franjas. Coletes e saias também ganham destaque!


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tropicalismo Étnico - geometrismo


Nesta semana falaremos do Tropicalismo Étnico, onde a construção dos looks é inspirada em três temas: "geometrismo", "etnofolk global" e "disco glam".

Geometrismo
O tropicalismo invadiu a moda!
Mas desta vez, além dos elementos que ressaltam a brasilidade, o estilo mistura elementos que fazem referência a diferentes períodos da moda. Um destes elementos é o geometrismo, que aparece nas peças com diversas formas e tamanhos, e também está presente em amarrações e acessórios. Ainda ficou na dúvida sobre o “resultado visual” desta mistura? Veja a tendência em alguns looks e inspire-se!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Rio 40 graus

Rio de Janeiro em evidência na moda!
Isso mesmo. A temporada mais quente do ano trará peças com estampas, cores e conceitos que retratam o life style da cidade maravilhosa.
Nesta tendência, elementos “praianos” se misturam à urbanidade carioca criando um estilo marcante e pra lá de original.