segunda-feira, 29 de junho de 2015

Coral e Pitanga

Coral: não é laranja e também não é vermelho, mas é a cor da moda!
Quem quer estar por dentro das tendências da próxima estação precisa saber que nesta temporada as cores continuam vivas e vêm inspiradas em frutas tropicais. A cor laranja, por exemplo, aparece nos tons mamão e pitanga, e além de ser a cara do verão, também é peça chave para dar aquele destaque a look.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Listras

As listras estão com tudo! Na verdade sempre estiveram, pois trata-se de uma estampa que nunca sai de moda. Mas para as próximas estações elas chegam mais modernas, em tamanhos e direções diferentes na mesma peça. E a tendência também vale para os homens, que podem aproveitar o efeito das estampas para deixar os ombros mais largos.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Urbanidade

Bonito sim, confortável sempre! Esse é o conceito da urbanidade, um dos estilos que prometem vir com força nas próximas estações. As peças desta tendência serão dedicadas a pessoas que preferem o casual, mas não abrem mão de uma boa composição. Cores frias e cortes retos serão predominantes nas peças, que priorizarão o conforto e a praticidade.















sexta-feira, 12 de junho de 2015

Romantismo

Ah... o amor está no ar! E não é só por conta do Dia dos Namorados. As próximas estações serão marcadas pelo romantismo e delicadeza dos tons pastéis e das estampas florais. Os tecidos leves e os detalhes em renda também farão parte desta tendência.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Moda sustentável

O artesanal está em alta! E não poderia ser diferente, pois além de lindas, as peças que seguem esta tendência trazem em sua composição um forte apelo à sustentabilidade. Além de serem fabricadas com ”tecidos inteligentes” e materiais reciclados, que não agridem o meio ambiente, as roupas e acessórios da chamada “ecomoda” também se destacam por valorizarem o trabalho de artesãos locais. E aí, vai aderir?